APOIE: PEC 186 por mais saúde e menos impostos

“O povo brasileiro pode ter mais saúde sem ter que pagar mais impostos. Basta o fisco ter autonomia para fiscalizar todas as empresas corretamente, sem as barreiras políticas.”

Se você também pensa assim, venha conosco reforçar o movimento pela aprovação da Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 186, que tramita há sete anos na Câmara dos Deputados e garante autonomia para a administração tributária e independência funcional para seus agentes.

O SINDAFISCO está apoiando a campanha da FENAFISCO (Federação Nacional do Fisco) conscientizando os cidadãos rondonienses que essa PEC vem garantir mais eficiência na fiscalização, mais justiça na arrecadação e mais recursos para investimentos na população.

Desde o dia 1º de novembro a mensagem da campanha está sendo ouvida cinco vezes por dia em oito emissoras de rádio de Rondônia que, juntas, cobrem 93% do Estado, atingindo mais de um milhão de ouvintes diariamente. E segue até o dia 31 de dezembro.

Auditores Fiscais de Rondônia juntos pela aprovação da PEC 186 –  A PEC da Eficiência!
Campanha no Facebook: 186PECdaEficiencia – curta, comente e compartilhe!
You Tube: Apoie a PEC 186 #PECdaEficiência – assista ao vídeo oficial da campanha e compartilhe!