VII Enape acontecerá em novembro, em Foz do Iguaçu

O VII Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital (Enape) será realizado de 8 a 10 de novembro em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Com o tema central “PEC 287/2016 – Previdência/Aposentadoria não é reforma, é desmonte”, o encontro propõe a discussão de assuntos de interesse dos Aposentandos, Aposentados e Pensionistas do Fisco, bem como de toda a sociedade.

O Sindicato dos Auditores Federais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO), será representado pelos Auditores, Rony Eguez Vacadiez, Vanda Vilhena de Melo, Maria luiza Rohrer e Maria Irany das Neves Leme.

Programação
O VII Enape iniciará na manhã do dia 8 de novembro, com um torneio desportivo, com modalidade que ainda será definida em breve. À noite, será realizada a abertura solene do evento. Nos dias 9 e 10 de novembro, a programação contará, no período da manhã, com um tempo livre para que o participante desfrute dos atrativos de Foz de Iguaçu ou faça atividades-extras, e, no período da tarde, haverá a realização de palestras.