Sindafisco recebe visita dos novos Auditores Fiscais

Na tarde de segunda-feira, 04 de junho, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) recebeu em sua sede a última turma de Auditores Fiscais convocados pelo Governo do Estado para ocupação de cargo público. Em uma roda de conversa, os novos servidores ouviram a história do sindicato em Rondônia, os pontos de apoio aos Auditores, as conquistas e lutas da categoria.

Após a reunião, os novos Auditores Fiscais se filiaram ao SINDAFISCO e passaram a reforçar o grupo FISCO, que há mais de 38 anos vem fazendo história em Rondônia. “A cada novo sindicalizado, o Fisco adquire mais força e representação, essenciais para garantir a manutenção dos direitos da nossa categoria. Só temos a agradecer a cada Auditor Fiscal que faz parte dessa família fiscal no estado”, disse Moisés Meireles, diretor financeiro.

“Neste ano tivemos grandes embates e vitórias do fisco. E tudo isso, foi fruto da união da categoria. Então receber os novos Auditores Fiscais para reforçar as nossas lutas é de grande importância para todos”, reforçou Tomás Giovane do Nascimento, diretor jurídico.

fotos…