SAIU NA MÌDIA: Eleições no Sindicato dos Auditores Fiscais ocorrem com chapa única

No próximo dia 28 de novembro os auditores fiscais da Receita Estadual irão às urnas eleger seus representantes que estarão à frente do Sindafisco (Sindicato da categoria) no biênio 2015-2016. A eleição acontece com chapa única, encabeçada pelo auditor Mauro Roberto da Silva, que já presidiu a entidade por dois mandatos (2009-2010 e 2011-2012).

Mauro Roberto, que iniciou sua trajetória no movimento sindical rondoniense como dirigente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinjur), destaca que “uma eleição com chapa única”, principalmente numa classe onde há várias pessoas com perfil de liderança, “é uma clara demonstração de unidade, e de que as visões se convergem para objetivos comuns”, declarou o sindicalista.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

Já estão definidos os locais de votação, na capital e em cinco municípios do interior do Estado. Também foram escolhidos os mesários responsáveis. As escolhas sucederam em reunião da Comissão Eleitoral ocorrida na última segunda-feira (10/11), com a participação do atual presidente do Sindicato, Adailton Lima, e do representante da chapa (única) “Integração e Autonomia”, Moisés Meireles.

1ª DRRE – Sede do Sindafisco – Mesário (responsável): Graciana Goularte
2ª DRRE – Delegacia de Ji-Paraná – Mesário (responsável): Odete Favoreto
3ª DRRE – Delegacia de Vilhena – Mesário (responsável): Nelson Detofol
4ª DRRE – Delegacia de Cacoal – Mesário (responsável): Tânia Marcia
5ª DRRE – Delegacia de Rolim de Moura – Mesário (responsável): Gilberto dos Santos
6ª DRRE – Delegacia de Ariquemes – Mesário (responsável): Pedro Adalberto.

SERVIÇO

– As eleições no Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) acontecem no próximo dia 18 de novembro, das 08h às 17h;
– Os filiados irão eleger os titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, para o biênio 2015-2016.

Fonte: Rondoniadinamica