Reajuste – Plano de Saúde – Novas Adesões

Atenção
Os filiados que já participam do plano de saúde Unimed, tem até o dia 23 de agosto para sinalizar a escolha do reajuste para a renovação da tabela de 2019.

As propostas oferecidas são:
Análise de Desempenho – Contrato 7406 – SINDAFISCO
RECEITAS X DESPESAS – PLANO NACIONAL
Período de Análise: 07/2017 a 06/2018

1 – Mensalidade c/ Reajuste

NOTA:
Custos Assistenciais – São os serviços médicos, ambulatorial e laboratorial realizado pelo beneficiário.
Faixa Etária – Intervalos de idade estabelecido pela Agência Nacional de Saúde para os planos de saúde.
Sinistralidade do Contrato (S): Resultado das Despesas dividido pela Receita no período analisado.
Sinistralidade Meta (Sm): cálculo atuarial que indica o índice de sinistralidade aceitável de 75% esse valor é referência para análise de todos os custos assistenciais em nossa Operadora. Considera-se com esta relação que entre 20% a 30% da receita deve destinar-se a cobrir as despesas administrativas, e custos assistenciais não previstos, prestados pela Operadora.
Reajuste Financeiro ANS: índice de correção monetária autorizado pela ANS para os contratos regulamentados.
Reajuste Técnico: índice resultante da Sinistralidade Meta, a fim de recompor o desequilíbrio financeiro do contrato.

2 – Mudança para o Plano Participativo

3 – Adequação de Faixas Etárias do atual contrato

COMPARATIVO PLANO SINDAFISCO X DEMAIS SINDICATOS X NTA ANS

NOVAS INCLUSÕES
A partir do dia 22 de Agosto até o dia 20 de Setembro, estará disponível o agendamento para interessados que queiram entrar no plano sem carência para consultas e exames.

Outras informações entrar em contato com a Graciana: 3223-3469.