Presidente da Fenafisco realiza seminário em Rondônia

No dia 17 de maio, das 9h às 11h, acontecerá no auditório do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) o Seminário Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil. O evento está sendo realizado pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) em parceria com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip). Participará do evento o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara.

Estão convidados a participar do evento Auditores Fiscais estaduais, federais e municipais, servidores públicos e o público em geral. A reforma propõe mais justiça social, proteção social e ambiental, equidade social, esforço fiscal e mais competitividade.

“Estamos em um ano eleitoral e de extrema importância para a sociedade brasileira. Temos que participar ativamente, expor nossas ideias e contribuir com opiniões, buscando reformas que não retirem os direitos trabalhistas e que agreguem benefícios ao trabalho e a sociedade”, explicou Mauro Bianchin, presidente do SINDAFISCO.

Tema em discussão na internet – O projeto “Reforma Tributária Solidária” possui uma página na internet. Nela, os internautas podem obter mais informações sobre o projeto, fazer comentários e compartilhar ideias acerca do tema. O endereço da página é https://www.facebook.com/ReformaTributariaSolidaria1/