Prazo para registro de chapas segue até dia 28; modelo da Ficha de Qualificação está disponível

0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O período para registro de chapas para a renovação da Diretoria do SINDAFISCO, que teve início em 13 de outubro, segue aberto até o dia 28 desse mesmo mês. O Edital de Convocação e Regulamento da Eleição para o biênio 2015-2016 foram publicados em jornal de grande circulação no Estado e estão postados no portal do Sindicato (www.sindafisco.org.br).

Poderão inscrever-se para concorrer às eleições Auditores Fiscais de Tributos Estaduais associados ao quadro social há mais de um ano de inscrição e em dia com as obrigações estatutárias (art. 69 e 70 do estatuto).

FICHA DE QUALIFICAÇÃO

O modelo da Ficha de Qualificação elaborada pela Comissão Eleitoral está disponível. O documento em formato Word está em anexo, logo abaixo, para Download.

A Ficha de Qualificação faz parte da documentação requerida para registro de chapa. Baixe o modelo em seu computador clicando no link abaixo. A Ficha deve ser devidamente preenchida e assinada em duas vias por cada candidato aos cargos, e deve ser encaminhada à Comissão Eleitoral juntamente com os demais documentos especificados à seguir:

(Artigo 77, § 4º  do Estatuto): Requerimento de Registro de Chapas endereçado à Comissão Eleitoral, acompanhado de Ficha de Qualificação, juntamente com a Certidão Negativa Criminal da Comarca da residência (exigível somente aos candidatos às vagas da Diretoria Executiva, conforme art. 70, inciso III, c/c art. 77,  § 4º, b).

 

Comunicação Sindafisco

 

 

 

Lista de Anexos:

Deixe uma resposta