FILIADOS JÁ ESTÃO ENVIANDO A CÉDULA DE VOTAÇÃO VIA CORREIOS

Estão votando por correspondência os filiados  que se encontram em locais distantes das Delegacias onde são lotados, bem como os que não poderão estar presentes no local para votar presencialmente na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro.

Vários votantes já comunicaram à sede do Sindafisco que já enviaram a Cédula de Votação e a Ficha de Identificação do Eleitor via Correios. O prazo para o envio, iniciado no dia 20/11, vai até sexta-feira, dia 28, quando acontece a votação presencial. Mas a Comissão Eleitoral orienta que “enviem o quanto antes para uma melhor segurança”.

A votação presencial vai acontecer na sede do Sindafisco e nas DRRE’s de Ji-Paraná, Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura e Ariquemes. Segue e relação dos Mesários responsáveis:

1ª DRRE – Sede do Sindafisco – Mesário (responsável):  Um Membro da Comissão Eleitoral
2ª DRRE – Delegacia de Ji-Paraná – Mesário (responsável): Odete Favoreto
3ª DRRE – Delegacia de Vilhena – Mesário (responsável): Nelson Detofol
4ª DRRE – Delegacia de Cacoal – Mesário (responsável): Rudimar José Volkweis
5ª DRRE – Delegacia de Rolim de Moura – Mesário (responsável): Gilberto dos Santos
6ª DRRE – Delegacia de Ariquemes – Mesário (responsável): Pedro Adalberto

VOTO DOS APOSENTADOS

Vale frisar que o caso dos Aposentados é de caráter especial. Todos os Mesários responsáveis pelas urnas nas Delegacias terão a relação de todos os Aposentados filiados e aptos a votar. Portanto, “o Aposentado poderá votar em qualquer Delegacia ou no Sindicato no dia 28 de novembro [sexta-feira]”, informou a Comissão Eleitoral.

Segundo a Comissão, os Aposentados podem optar por uma das duas formas de votação nessas eleições: a presencial e a por correspondência:

–  Os Aposentados que não estarão em Rondônia no dia 28, ou distantes de uma Delegacia, poderão votar por correspondência;

– Os Aposentados que estarão em Rondônia podem votar presencialmente em qualquer Delegacia ou na sede do Sindafisco, como também podem optar por votar por correspondência.

Endereço do Sindicato para onde serão encaminhados, preenchidos, a Cédula de Votação e a Ficha de Identificação do Eleitor:
Rua José Bonifácio, nº 814 – Bairro: Olaria. CEP 76801-230. Porto Velho – Rondônia.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CÉDULA DE VOTAÇÃO E FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DO ELEITOR