Eleição Sindafisco terá novidades para 2018

m Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 3, foi decidido que a Eleição para a nova Diretoria do Sindicato de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) acontecerá na primeira semana de novembro.

Este ano com uma novidade, o voto eletrônico, que será feito através de um programa no site do sindicado, com a utilização de CPF, e-mail e senha. O sistema registrará o voto do filiado apenas uma vez, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral, como na apuração.

Como este processo será utilizado pela primeira vez no Sindicato, ficou decidido em votação, que este ano ainda terá o voto em trânsito, mas somente para os filiados que moram em outros estados. Os votos deverão ser enviados cinco dias antes por meio de correspondência.

A Comissão Eleitoral irá se reunir para organizar o processo eleitoral do sindicado como o edital, prazos e inscrições e futuramente divulgará as informações necessárias para os filiados. Fazem parte da Comissão Eleitoral Carlos Estevam, Jorge Valério, Cléa Siqueira e Russely Russelakis (suplente).

foto…