Diretoria do Sindafisco realizará reuniões com filiados no interior do Estado

A partir da próxima terça-feira, 14, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) realizará diversas reuniões com os Auditores Fiscais nas Delegacias Regionais da Receita Estadual com objetivo de discutir assuntos de interesse da categoria e maior interação com todos os auditores.

No dia 14 a reunião acontecerá em Ariquemes, às 9 horas. Dia 15, em Vilhena, às 9h. Em Cacoal acontecerá no dia 16, ás 9h e em Ji-Paraná, no dia 17, também as 9 horas. Todas acontecerão nas sedes das delegacias locais.

“Convidamos todos para participar das reuniões, que são de extrema importância. Tanto para ficar inteirados dos projetos desenvolvidos pelo sindicato, como para participar das decisões que poderão ser tomadas”, disse Mauro Roberto, secretário geral.