Comissão Eleitoral entrega Edital de Convocação nesta quinta-feira para publicação

0

 

Já está concluído o Edital de Convocação para as eleições no Sindafisco referente ao biênio 2015-2016, e será entregue na quinta-feira (09/10) à Diretoria do Sindafisco pela Comissão Eleitoral, que é composta pelos Auditores Russelly Russelakis de Oliveira (Presidente), Márcio Andrade Cardozo (Membro) e Carlos Estevam dos Santos (Membro).

O Presidente da Comissão destaca que o grupo vem trabalhando com diligência, obedecendo aos prazos determinados no Regulamento da Eleição. “Conforme o cronograma, no dia 09 de outubro estaremos entregando o Edital de Convocação à direção do Sindicato, para que providencie a publicação no dia 13 de outubro/2014 em jornal de grande circulação no Estado”, detalhou Russelly.

“Também será entregue na quinta-feira o Regulamento da Eleição atualizado”, informou Márcio Andrade Cardozo, componente da Comissão Eleitoral que vem se reunindo desde o dia 15 de setembro, agilizando os trabalhos voltados a garantir um processo eleitoral organizado e sob total lisura e transparência.

 

Comunicação Sindafisco

Deixe uma resposta