Carteira dos servidores da SEFIN reÚne tecnologia e segurança

0

foto…

A primeira remessa da aguardada carteira de identidade funcional dos servidores do Grupo TAF da SEFIN já está sendo distribuída. Para oferecer mais informações aos filiados sobre esse documento, o SINDAFISCO, através de sua Assessoria de Imprensa, foi à Gerência de Administração e Finanças (GAF) buscar detalhes.

Em formato de smart-card, a carteira reúne tecnologia e segurança, além de durabilidade e qualidade na identificação dos servidores no exercício da função. O Gerente de Administração e Finanças, Nicandro Ernesto de Campos Neto, destacou que o documento foi confeccionado nos padrões do que há de mais moderno no país (tratando-se de carteira de identidade funcional).

“Nossa categoria em Rondônia está sendo munida de um documento de identificação com os mais elevados padrões de qualidade e segurança. Inclusive, estamos nos antecipando em relação às tecnologias que poderão vir a serem implantadas aqui no Estado, já que a certeira possui microchip que permite a inserção de dados”, disse Nicandro.

A DISTRIBUIÇÃO

A GAF informa que um lote com as carteiras foi distribuído por delegacias regionais, e que os documentos estão sendo entregues aos Auditores que solicitaram por meio do envio do formulário.

Informa, ainda, que a segunda remessa de formulários de solicitação será enviada à empresa no dia 04/08/2014. Aos servidores que tenham interesse, a Gerência solicita que os formulários sejam enviados o mais breve possível, para que os pedidos sejam incluídos ainda nesse lote.

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO

– Baixe o formulário em anexo (no final dessa página) e imprima;
– Preencha todos os campos com os dados solicitados para a confecção da carteira;
– Assina no local indicado COM CANETA PRETA E DE PONTA GROSSA e cole uma foto 3×4 no local indicado;
– Envie para a GAF, que está situada no antigo prédio da SEFIN.

 

Imprensa Sindafisco

 

 

Lista de Anexos:

Deixe uma resposta