Auditores receberam o candidato Confúcio Moura

Com a participação do candidato à reeleição pelo PMDB, Confúcio Moura, o Sindafisco abriu com sucesso a série de encontros com políticos que disputam o governo de Rondônia nessas eleições de 2014. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (27/08) em Porto Velho, na sede do Sindicato, e contou com a expressiva presença dos Auditores Fiscais.

Na oportunidade, o candidato falou de ações em seus quatro anos de governo e respondeu a questionamentos introduzidos pelo Presidente do Sindafisco, Adailton Lima, tocantes à realidades do Estado nas áreas da Educação, Saúde e Segurança. Adailton ainda citou o assassinato do Auditor Robson Luís, que ocorreu há quase três meses e permanece sem resposta.

Esses encontros com os candidatos ao governo de Rondônia é visto pela Diretoria do Sindafisco como oportunidades para  conhecer melhor a visão de governabilidade e as propostas , em especial às que se referem à administração tributária.

A agenda política segue com o próximo encontro marcado para a terça-feira (02/09), com o candidato ao governo pelo PSDB e ex-senador, Expedito Júnior. Está previsto para as 16 horas na sede do Sindafisco. “Contamos mais uma vez com a presença indispensável dos colegas”, comentou o Presidente Adailton Lima.

Comunicação Sindafisco