3° Qualidade de Vida priorizou as emoções

0

Na manhã desta sexta-feira, 14, Auditores Fiscais participaram da palestra ‘Usando Emoções a Seu Favor’, ministrada pela especialista em Coaching, Daiane Padovan da Febracis – Coaching Integral Sistêmico. O evento aconteceu na sede do Sindicato de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco).

Foi um momento exclusivo para os participantes entenderem como controlar bem as emoções, como evitar que sentimentos como a autossabotagem, a baixa autoestima e insegurança que controlam as principais áreas da sua vida.

“A iniciativa do sindicato de trazer esse evento foi ótima. Aproximou as pessoas, os colegas, com um tema que realmente envolve os participantes. O evento foi maravilhoso”, disse a Auditora Francisca Telma Raposo de França.

“Eu achei interessante, eu gosto de tratar desse assunto, do autoconhecimento. A gente deve evitar essa parte das emoções destrutivas, da angustia, o ódio, estresse. Muito proveito e fico agora aguardando o próximo”, comentou o Auditor Jorge Valério Soares.

A diretora de Aposentados e Pensionistas, Vanda Vilhena de Melo e o diretor Financeiro, Moisés Meireles da Silva, que estavam presentes no evento agradeceram a participação dos Auditores Fiscais e a contribuição da palestrante Daiane Padovan.

“É muito gratificante ver que o evento recebeu o apoio de todos, e a participação dos colegas. Já estamos com projetos para próximos eventos, visando sempre temas de crescimento pessoal e profissional para todos. Obrigada por prestigiarem, isso nos impulsiona a realizar outros”, reforçou Vanda Vilhena.

fotos…

Deixe uma resposta