25 DE SETEMBRO – DIA DO AUDITOR FISCAL

0
Neste dia 25 de setembro, comemora-se o dia do Auditor Fiscal, data instituída pela Lei nº 2.132/2009, publicada no Diário Oficial do Estado, edição nº 1.287, de 17 de julho de 2009. O Auditor Fiscal é o servidor público responsável pela fiscalização e arrecadação dos tributos, combater à sonegação e promoção da justiça fiscal. Uma missão árdua, muitas vezes incompreendida, mas de grande relevo social.

Com dedicação, responsabilidade e compromisso com a sociedade, o Auditor Fiscal de Rondônia trabalha para o desenvolvimento econômico-social, viabilizando os recursos necessários para que sejam realizados investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, assistência social, entre outras.

Sabemos que na prática, esse retorno dos impostos em benefícios a população é muito pequeno. Mas não desistimos de lutar por uma tributação mais justa e com mais retorno à sociedade.

Por isso, neste dia 25 de setembro, em que comemoramos o Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual em Rondônia, estamos reafirmando o nosso compromisso com toda a sociedade, na busca incansável por uma tributação mais justa, valorização da classe fiscal tributária de Rondônia e um retorno tributário satisfatório para todo o Estado.

Parabéns a todos os Auditores Fiscais pelo seu dia!

Nós temos a RECEITA para Rondônia sair da Crise!

Deixe uma resposta