Começam a ser definidas datas das Confraternizações de Final de Ano

foto…

Já começam a serem definidas as datas para as confraternizações de final de ano dos Auditores Fiscais, que irão acontecer em todas as Delegacias. Em Vilhena já está confirmada para o dia 20 de novembro; em Ji-Paraná, dia 27/11, e em Porto Velho será no dia 12 de dezembro.

Nas demais Delegacias as datas serão confirmadas e divulgadas em breve aqui no site do Sindicato e nos grupos nas redes sociais.

A Diretoria do SINDAFISCO informa que cada Delegacia tem a liberdade para organizar suas festa, e que o Sindicato vai encaminhar os recursos proporcionais ao número de Filiados lotados nas respectivas DRRE’s.

“É mais que merecido esse momento de confraternização ao findar de mais um ano de laboriosas atividades. Por isso estamos apoiando com muito interesse a realização do evento de final de ano em todas as Delegacias, para que todos os Colegas tenham a oportunidade de participar”, disse o Presidente Mauro Roberto.